Theissen prevê 15 anos de sucesso para Vettel

Sebastian Vettel deverá vencer mais campeonatos na Fórmula 1, de acordo com o homem que ajudou a trazê-lo para a categoria.

O diretor de competição da BMW, Mario Theissen, que contratou Vettel como piloto de testes da BMW Sauber em 2006 antes de vê-lo marcar pontos em sua estréia no GP dos Estados Unidos de 2007, afirmou que está orgulhoso do que o jovem alemão alcançou neste ano.

“Ele fez um trabalho fantástico, principalmente nas quatro corridas finais, quando a pressão estava aumentando”, disse Theissen ao site Autosport. “Quando as coisas não deram certo, ele manteve a calma. Entre os quatro ou cinco candidatos ao título, o mais jovem foi aquele que não cometeu mais erros. Foi realmente bom”.

“Ele é um piloto de ponta, um dos pilotos de ponta da Fórmula 1 já aos 23 anos. Se tudo correr bem, ele tem mais 15 anos na categoria, então pode vencer vários campeonatos se estiver no carro certo”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.