Theissen deixará diretoria da divisão de competições da BMW

mario theissen aposentadoria autoracing Mario Theissen, diretor da divisão de competições da BMW e figura conhecida nos bastidores Formula 1, desde o retorno da marca alemã à categoria de 2000 até 2009, deixará o seu cargo no ano que vem.

Theissen, que trabalha com a BMW desde 1999, tendo participado inclusive da famosa vitória em Le Mans do fabricante alemão naquele ano, com o modelo V12 LMR, será substituído por Jens Marquadt, ex-manager da Toyota na F1.

Segundo o dirigente, o atual momento, onde a BMW se prepara para voltar ao DTM em 2012, é a época ideal para colocar em andamento o seu plano de aposentadoria:

“Preparamos e planejamos esta mudança com muito cuidado”, afirmou Theissen. “Com um realinhamento da BMW Motorsport e a decisão de voltar ao DTM, esta é a melhor hora para colocar a liderança da BMW em novas mãos. Não tenho nenhuma dúvida de que em Jens Marquadt, encontramos o homem certo para esta excitante empreitada”, concluiu o alemão de 58 anos.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.