Surgem novas conversas sobre corrida de Formula 1 em Nova York

new-york615
Mais uma tentativa de levar a Fórmula 1 para Nova York emergiu. O Wall Street Journal relatou que os prefeitos de Weekhawken e West New York, distritos de Nova Jersey, revelaram conversas com investidores privados a fim de realizar uma corrida de rua em 2013.
“Neste momento de condições econômicas incertas, quando todos os lucros diretos e indiretos são vitais, nossa corrida de Fórmula 1 poderia ser um impulso bastante positivo para nossos cidadãos”, afirmaram os prefeitos Richard Turner e Felix Roque em uma declaração conjunta.
“Dito isso, precisamos garantir que os benefícios financeiros do privilégio de ter essas corridas em nossas cidades sejam compartilhados de maneira imparcial e que nenhum dolar de imposto seja usado. O grupo investidor já nos disse que nossas cidades seriam substancialmente compensadas anualmente”, acrescentaram eles.
Chris Christie, porta-voz do governo de Nova Jersey, disse que os prefeitos tiveram conversas preliminares sobre a proposta. “O prospecto da vinda da Fórmula 1 a Nova Jersey é empolgante”, disse ele.
Austin deverá sediar seu GP dos Estados Unidos inaugural em um circuito especialmente construído no próximo ano. O Wall Street Journal afirmou que Bernie Ecclestone não foi encontrado para comentar o assunto.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que contenham ofensas não serão aprovados pelo moderador.