Superbike – Sykes e Rea vencem na rodada portuguesa

Tom Sykes

Tom Sykes venceu a primeira prova da oitava rodada do Mundial de Superbike, em Algarve (Portugal), sua sétima vitória do ano. O piloto da Kawasaki caiu de primeiro para terceiro na largada, mas na quarta da 20 voltas retomou a ponta de Jonathan Rea (Honda) e se manteve até o final. É líder do campeonato com 43 pontos de vantagem.

Sylvain Guintoli (Aprilia) foi segundo, 3s175 atrás. Loris Baz (Kawasaki), Marco Melandri (Aprilia), Rea, Alex Lowes (Suzuki), Davide Giugliano (Ducati), Eugene Laverty (Suzuki), David Salom (Kawasaki) e Sylvain Barrier (BMW) completaram os 10 primeiros.

Rea venceu a segunda corrida, quarta dele no ano, sob pista molhada. O piloto da Honda liderou desde a largada e foi beneficiado por um acidente entre Guintoli e Melandri na 13ª volta. Giugliano foi segundo, seguido por Chaz Davies (Ducati), Lowes, Leon Haslam (Honda), Baz, Guintoli, Sykes, Laverty e Toni Elias (Aprilia)

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.