Sprint vai encerrar patrocínio à NASCAR após 2016

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 às 10:30

NASCAR Sprint Cup

A Sprint vai encerrar seu patrocínio título à principal categoria da NASCAR quando o contrato atual terminar em 2016.

A companhia está associada à Cup desde que houve a fusão com a Nextel, que substituiu a Winston em 2004. A decisão ocorreu após a venda da companhia no começo deste ano e a subsequente mudança no gerenciamento.

“Estamos orgulhosos de nossa associação com a principal categoria da NASCAR, mas tomamos a decisão de não estender nosso patrocínio além dos próximos dois anos”, declarou Steve Gaffney, vice-presidente de marketing da Sprint.

“A Sprint vem se beneficiando do nível inédito de integração da marca disponível na NASCAR e dos fãs apaixonados, que são os mais leais dos esportes. Sem dúvida, o patrocínio à NASCAR tem sido um investimento valioso para nós e também será para o nosso sucessor”.

A NASCAR disse em uma declaração que compreende a decisão da companhia de telecomunicações.

“A NASCAR e a Sprint desfrutaram de uma parceria longa e produtiva que proporcionou um retorno de valor significativo para ambas as partes”, disse Brett Jewkes, vice-presidente sênior e chefe de comunicações da NASCAR.

“Nós entendemos que as mudanças significativas dentro da Sprint e o ambiente de negócios altamente competitivo levaram à decisão de não estender seu patrocínio título à Cup após a temporada 2016”.

“A NASCAR Sprint Cup é uma plataforma de marketing esportivo bastante única em um momento forte, então estamos confiantes de que seguiremos em frente com uma nova parceria em 2017. Enquanto isso, estamos ansiosos pela parceria da Sprint com a melhor categoria de automobilismo do planeta nas duas próximas temporadas”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.