Sirotkin não está desistindo da F1

Sergey Sirotkin

Sergey Sirotkin diz que não está desistindo da Fórmula 1. O russo foi preterido pela Williams, enquanto a equipe britânica assina com Robert Kubica para 2019.

Sirotkin vai ficar com o programa de patrocínio do banco SMP de Boris Rotenberg, que pode envolver o Campeonato Mundial de Endurance (WEC). Mas Sirotkin disse em Abu Dhabi: “Não há planos ainda”.

“Quanto ao WEC, eu não sei. A prioridade é a F1”, afirmou ele ao comentarista russo Alexei Popov. “Eu não terminei tudo aqui e honestamente, sabendo o que eu posso fazer e o que eu não poderia fazer por razões objetivas, eu não posso desistir assim”.

“Estamos trabalhando nisso e não sei quais são as opções, mas tenho certeza de que haverá oportunidades. Mas vou lutar por um retorno em 2020”, completou Sirotkin.

Apesar da decisão de substituí-lo, Sirotkin, de 22 anos, diz que deseja o melhor para a Williams. “Espero que eles melhorem”, declarou o russo, que junto com Lance Stroll foi claramente o mais lento em Abu Dhabi.

“Eu dei muito para esta equipe e seu sucesso e os sorrisos em seus rostos significariam muito para mim. Eu sinto muito por não estar lá com eles, mas com todo o meu coração, desejo-lhes o melhor. Eu sei o quanto eles merecem”, concluiu ele.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.