Simona de Silvestro continuará na HVM em 2011

simona-sp-indy-300_copyA piloto suíça Simona de Silvestro continuará disputando o campeonato da Formula Indy pela equipe HVM, em 2011.

A HVM, equipe oriunda da extinta Champ Car, informou que realizará uma coletiva de imprensa na segunda-feira, em Baltimore, nos Estados Unidos, para anunciar mais detalhes sobre seus planos para esta temporada da Formula Indy.

Antes do natal, Keith Wiggins, chefe da HVM, afirmou que a equipe já havia assegurado suporte financeiro suficiente para continuar com Simona ocupando o carro da equipe.

“Assinamos um contrato de vários anos com o patrocinador para assegurar Simona no futuro”, afirmou Wiggins

Silvestro, que já teve passagem pela Formula Atlantic, impressionou na sua primeira temporada na Formula Indy, especialmente nos circuitos mistos. Ela terminou entre os dez primeiros colocados em Toronto e Lexington e conseguiu uma sétima colocação no grid para a prova de  Edmonton. O desempenho que mais chamou atenção por parte da suíça, foi durante a São Paulo Indy 300, corrida realizada em circuito de rua na capital paulista, onde Simona por várias volta esteve entre as primeiras colocações.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.