Sergio Perez promete deixar a F1 se não lutar por pódios até 2021

Sergio Perez

Sergio Perez está se tornando um dos pilotos mais experientes do atual grid da Fórmula 1. Agora com 29 anos, o mexicano está passando do seu auge e diz que se a revisão das regras e regulamentos não lhe render pódios, ele não ficará na F1 por muito mais tempo.

O piloto da Racing Point é um dos poucos pilotos fora das três grandes equipes que pisaram no pódio da Fórmula 1 na era atual. Perez expressou muitas vezes a sua frustração por não ter conseguido chegar ao pódio mais vezes.

“Nunca se sabe o que pode acontecer na Fórmula 1. Eu certamente sei que não vou ficar aqui por muitos anos mais – certamente menos do que já estive na Fórmula 1. Estou aqui há algum tempo”, disse Perez ao site Racer.

“Então você nunca sabe, mas eu digo a mim mesmo que se até 2021 eu não estiver na disputa por pódios e não ver que vá ter essa oportunidade, então eu não estarei aqui além disso”, garantiu o mexicano.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.