Sergio Pérez pode sair da F1 se não deixar o meio do pelotão até 2022

Sergio Perez

Sergio Pérez diz que pode desistir da F1 até 2022 se não se encontrar competindo na frente até esta época. O mexicano está na F1 desde 2011 e já terminou no pódio oito vezes, mas nunca recebeu um carro capaz de lutar por mais do que isso.

Com apenas 29 anos de idade, o mexicano ainda tem muitas temporadas pela frente, mas não pretende aguentar mais muito tempo onde está. Ele disse, de acordo com o site GPUpdate.net: “As mudanças nas regras me dão esperança, assim como o que vem de dentro da equipe”.

“Só tenho que ser realista, não posso ir para Mercedes ou Ferrari. Estou em uma posição fantástica, muitos pilotos gostariam de estar aqui”, comentou o piloto da Racing Point.

“Isso é principalmente por causa do que está acontecendo nos bastidores, isso nos oferece uma boa oportunidade. Mas este será meu décimo ano na F1, então se a situação permanecer mais ou menos a mesma, então eu não me verei continuando depois de 2022”, garantiu ele.

“Três anos na F1 passam rapidamente. Estou muito otimista e pronto para lutar por vitórias. Por estar há tanto tempo com esta equipe, ela tornou-se a minha segunda família”, prosseguiu Pérez.

“Se existir a possibilidade de ir para uma equipe do topo, provavelmente vão me dar essa oportunidade, se não, este é um lugar fantástico para se estar, então porque não me comprometer com um bom futuro a longo prazo, e então tenho a certeza de que posso ter sucesso aqui”, finalizou.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.