Schumacher tenta ignorar teste na F1 durante estreia na F2

Mick Schumacher

Mick Schumacher diz que tentará não pensar em seu teste de estreia na Fórmula 1 neste fim de semana para se concentrar em suas primeiras corridas na Fórmula 2.

O filho do sete vezes campeão mundial Michael pilotará pela Ferrari – equipe onde seu pai alcançou a maior parte de seu sucesso – no primeiro dia do teste pós GP do Bahrain antes de passar para a Alfa Romeo no segundo dia.

Neste fim de semana, o atual campeão da Fórmula 3 Europeia disputará suas primeiras provas na F2 com a equipe Prema que levou Pierre Gasly e Charles Leclerc aos títulos de 2016 e 2017, respectivamente.

“Eu estou realmente ansioso pelo que tenho certeza que será uma grande experiência”, comentou Schumacher sobre seu teste na F1.

“Porém, no momento, estou afastando conscientemente todos os pensamentos do teste porque também estou ansioso para competir em minha primeira corrida de F2 e gostaria de me concentrar 100% no fim de semana”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.