Rumores dizem que Buemi pode ser substituído por Ricciardo

sebastien buemi toro rosso 2010 autoracingMesmo com a confirmação de Sebastien Buemi e Jaime Alguersuari como dupla da Toro Rosso em 2011, algumas especulações dão a entender de que existe um desejo de efetivar o australiano Daniel Ricciardo para a equipe “júnior” da Red Bull, na próxima temporada da F1.

O futuro de Ricciardo ainda não está certo no automobilismo, uma vez que nem ele, nem o seu chefe, o Dr Helmut Marko, ex-piloto e atual conselheiro da Red Bull, tomaram uma decisão sobre o assunto.

Marko afirmou ainda não conhecer todo o potencial de Ricciardo, que impressionou nos testes de Abu Dhabi, andando na frente de todos os novatos, com o carro da Red Bull:

“Já apoiamos Bernoldi, Klien, Liuzzi e Speed e não tivemos nenhum avanço”, disse o austríaco. “Daniel Ricciardo é o novo talento. Um novo Vettel? Eu não sei”.

Quando perguntado sobre o progresso de Buemi durante a temporada de 2010, Franz Tost, chefe de equipe da Toro Rosso, afirmou que o suíço já teve muito tempo para provar que pertence à Formula 1:

“No começo da temporada ele marcou pontos e teve um nível realmente bom de performance. Mas no fim da temporada ele sofreu um pouco. Sobre a continuidade dos nossos pilotos, é algo que ainda vamos ver”, concluiu o dirigente.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.