Rubens Barrichello espera melhora após problema no GP da Malásia

r_barrichello.02Um furo no pneu traseiro esquerdo após sofrer um toque do piloto Adrian Sutil no final da primeira volta obrigou o brasileiro Rubens Barrichello a fazer um pit-stop extra, o derrubando para o final do pelotão do Grande Prêmio da Malásia de F1, disputado neste domingo (10). Mesmo retornando à disputa, na volta 23, o piloto da Williams ainda teve de abandonar com um problema hidráulico em seu FW33.

“Primeiro, sofri um toque do Sultil que furou o pneu traseiro. Depois, um problema hidráulico nos obrigou a abandonar a corrida hoje. A equipe ainda está tentando identificar exatamente qual foi o problema. Esse não é o começo de temporada que esperávamos, e precisamos melhorar. Agora, vamos trabalhar para isso”, disse o brasileiro, que não completou as duas etapas desse ano com problemas mecânicos.

Rubens permanece fora do Brasil nesta semana, pois já no próximo domingo (17) acontece o GP da China de F1, em Xangai, terceira etapa de 2011.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.