Rosberg espera que a Mercedes acabe com o jejum de vitórias na Formula 1

F111-rosberg-abu-dhabi-domingo615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Nico Rosberg acredita que a Mercedes é a chave para encerrar seu longo período sem vitórias na Fórmula 1. O alemão, que já disputou seis temporadas completas, agora tem a nada invejável estatística de mais de 100 GPs consecutivos sem um único triunfo.

“Se você estiver no lugar errado e no momento errado, não pode fazer nada em relação a isso”, declarou ele ao jornal Bild.

A Mercedes não pretende andar com seu carro de 2012 até o segundo teste da pré-temporada, mas Rosberg não parece preocupado. “Tenho uma boa sensação em relação a 2012”, insistiu ele. “Sei que nosso pessoal está trabalhando duro na fábrica para finalmente nos colocar na frente. Sei que temos muitas boas idéias”.

Ele foi questionado pelo tablóide Kolner Express se tem uma promessa de Ano Novo. “Preciso ser paciente. Não ficarei frustrado, pois nosso esporte é único. Você depende demais do equipamento que tem, o que significa que a maioria não vence e alguém pensa que é o melhor, mesmo que frequentemente não seja o caso. Mas estou feliz aqui e quero levar a Mercedes a vitórias e campeonatos”.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.