Rivais esperam chuva em Interlagos para desafiar a Red Bull

A cidade de São Paulo viveu uma noite chuvosa. Espera-se que o mau tempo continue ao longo do sábado e que o treino classificatório para o GP do Brasil seja disputado com pista molhada.

autoracing-bannerA Red Bull dominou os treinos livres no seco. Com isso, as demais equipes torcem para que a chuva apareça e altere um pouco os prognósticos.

“Precisamos de chuva. Em termos de velocidade pura no seco não podemos competir com as Red Bulls”, afirmou Lewis Hamilton, piloto da McLaren. “Acho que eles não são tão fortes no molhado como estão no seco”, concordou Jenson Button, da mesma equipe.

Michael Schumacher (Mercedes) não se preocupa em competir com pista molhada. O circuito de Interlagos teve a sua drenagem melhorada nos últimos anos.

“A pista melhorou significativamente. É sempre um pouco de loteria quando chove, e isso não é muito bem-vindo se você está lutando pelo campeonato”, opinou Schumacher.

EB – www.autoracing.com.br


Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.