Ricciardo espera que Marko o coloque na F1 em 2011

daniel ricciardo red bull autoracing 2010Em meio à intensas especulações sobre o seu futuro, o piloto Daniel Ricciardo, está de volta à Austrália, o seu país natal, após o seu impressionante teste no carro da Red Bull em Abu Dhabi.

Depois da performance demonstrada por Ricciardo nos testes para novatos, vários boatos ligaram o australiano como possível substituto de Sebastien Buemi na Toro Rosso, para a temporada de 2011 da Formula 1.

O jovem de 21 anos afirmou que o seu futuro está nas mãos do Dr Helmut Marko, ex-piloto de F1 dos anos 70, atual consultor da Red Bull e responsável pela carreira de vários jovens pilotos, financiados pela marca de energéticos.

“No momento não tenho nada a dizer”, afirmou Ricciardo. “Estou esperando alguma coisa, mas tudo está ok comigo. A responsabilidade é de Helmut (Marko), eu apenas posso esperar que ele me arranje uma vaga para 2011”.

Ricciardo ainda observou uma característica de Helmut Marko conhecida por todos na F1: A dificuldade do austríaco soltar elogios para seus pilotos.

“Ele não disse `Uau, você é mais rápido que Vettel e Webber´, ele apenas disse `bom trabalho”, afirmou o australiano.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.