Retorno de Ecclestone ao conselho da F1 foi negado

sexta-feira, 3 de outubro de 2014 às 8:56

Bernie Ecclestone

Surgiram novas dúvidas a respeito do reinado de Bernie Ecclestone na Fórmula 1.

A notícia que está circulando no paddock de Suzuka nesta sexta-feira é que o retorno planejado do britânico ao conselho executivo da categoria foi negado.

Apesar de nunca ter perdido o cargo de chefe executivo, Ecclestone deixou a companhia mãe Delta Topco em meio ao seu recente julgamento de corrupção na Alemanha.

Quando fechou um acordo que encerrou o caso de maneira controversa, Ecclestone disse que esperava retornar ao conselho. “Eu saí por razões óbvias, mas agora voltarei”, declarou ele.

Entretanto, os jornais britânicos Telegraph e Daily Mail relataram que o conselho recusou a oportunidade de readmitir Ecclestone.

O Telegraph explicou que “durante a mais recente reunião do conselho, ele (Ecclestone) não atendeu certas ‘condições’ exigidas para que fosse readmitido”.

O Daily Mail acrescentou: “Os rumores mais ousados, mas não necessariamente mal informados, sugerem que Ecclestone poderá ser descartado dentro de duas semanas”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.