Rafa Martins vence na Fórmula 4 Inglesa

Rafa Martins

Rafa Martins

O Brasil esteve no lugar mais alto do pódio da Fórmula 4 Inglesa, que tem chancela da FIA (Federação Internacional de Automobilismo). Correndo no autódromo de Oulton Park, na Inglaterra, Rafa Martins, de 17 anos, fez uma corrida brilhante. Largou em segundo lugar, pulou para a primeira posição, e com um ritmo extremamente constante conquistou a sua primeira vitória na F4 Inglesa.

“Ano passado fizemos uma boa corrida aqui, e consegui ter todo o apoio da minha equipe para conseguir essa vitória. É o momento de agradecer a todos que me apoiaram por estar representando o Brasil em uma competição tão disputada como a F4 Inglesa. Estou muito feliz, e com muita vontade desse momento se repetir por várias vezes no ano”, comentou o piloto que defende a equipe TRS ARDEN, uma das mais tradicionais do certame.

Único representante do Brasil na F4 Inglesa, Rafa Martins assumiu a nona colocação no campeonato, somando 76 pontos, restando ainda mais seis etapas no calendário 2016. A  a próxima etapa acontece nos dias 18 e 19 de Junho, no Circuito de Croft, em North Yorkshire, também na Inglaterra.

Confira os dez melhores da prova da F4 Inglesa:

1. Rafa Martins – 20m04s690
2. James Pull – 0.130
3. Alex Quinn – 0.765
4. Petru Florescu – 1.431
5. Alex Fewtrell – 1.889

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.