Pilotos apoiam cancelamento da classificação

autoracing-logo-monop100Os pilotos da Moto GP apoiam o cancelamento do treino classificatório em Estoril devido às chuvas. O grid para a corrida deste domingo foi definido de acordo com as posições dos treinos livres.

Jorge Lorenzo (Yamaha), pole position: É muito ruim com vento e água na pista, então eu acho que foi melhor cancelar a sessão. É bom para nós porque temos a nossa sétima pole da temporada! Pode ser uma das mais fáceis, mas eu estou muito feliz e vamos ver o que o tempo nos oferece amanhã.

Nicky Hayden (Ducati), 2º colocado: Como pilotos, é claro que queríamos ir para a pista, mas está muito ventoso e as pessoas só iriam se machucar. Foi a decisão certa e nós estamos na linha de frente, então vamos aceitar isso! Somos todos profissionais e montamos essas motos há anos, então nós temos algumas informações sobre esta pista. Vamos ver como estará o tempo amanhã.

Valentino Rossi (Yamaha) 3º colocado: Foi claramente a decisão certa, porque é impossível de se pilotar nessas condições, há muita água na pista. É uma pena, claro, porque teria sido bom ter outra chance na pista molhada e tentar a pole, mas estou feliz por estar na primeira fila e tenho um bom ritmo e equilíbrio na moto. Espero por melhores condições para a corrida.

EB – www.autoracing.com.br


Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.