Pai: Magnussen está estabelecido na F1 agora

Kevin Magnussen

O pai de Kevin Magnussen diz que está feliz pelo piloto da Haas estar agora totalmente estabelecido na Fórmula 1. Magnussen, de 26 anos, teve uma carreira instável até hoje, com menos sucesso na McLaren e na Renault antes de se mudar para a Haas.

Mas em 2018, ele se saiu forte contra Romain Grosjean e permanecerá com a equipe americana. O pai de Magnussen, Jan, também correu na Fórmula 1, mas sua carreira foi interrompida na Stewart em 1998, quando ele foi demitido no meio da temporada por um desempenho ruim.

“Estou muito orgulhoso”, disse Jan ao jornal dinamarquês BT. “O que mais me agrada é que ele se estabeleceu na Fórmula 1 e as pessoas o respeitam. É bom ver”.

No entanto, Magnussen ganhou uma reputação de “bad boy” na pista, entrando em disputas com pilotos como Fernando Alonso. Jan diz que Kevin não se incomoda.

“Tudo está mais relaxado sobre ele, e Kevin fez seu próprio nome mesmo no paddock, onde ele é muito apreciado. Fernando Alonso pode não gostar dele, mas não me preocupo com isso”, acrescentou Jan.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.