Norris: Até pilotos de F1 consideram a segurança garantida

Lando Norris

Lando Norris acredita que até mesmo os pilotos da Fórmula 1 consideram a segurança do automobilismo “garantida” e disse que a morte de Anthoine Hubert o chocou profundamente.

Hubert perdeu a vida em um acidente na Fórmula 2 no último sábado em Spa que também deixou outro piloto, Juan Manuel Correa, com ferimentos graves nas pernas.

Norris disse: “Aquilo me chocou bastante porque creio que até mesmo nós como pilotos consideramos as coisas garantidas às vezes – o que fazemos, a segurança, como podemos sofrer grandes acidentes e sair ilesos”.

“Porém, tudo pode seguir a direção oposta muito rapidamente. Acho que, no passado, isso era uma ocorrência mais esperada e regular. Isso foi algo que pode acontecer com qualquer um de nós”.

“Minhas condolências para toda a família e amigos de Anthoine. Eu me sinto mal, sabendo que estou correndo todos os dias e poderia ter sido qualquer um. Poderia ter sido eu no ano passado. E você fica abalado quando começa a pensar nisso”.

Norris afirmou que alguns pilotos “encaram melhor do que outros, mas eu não encarei muito bem”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.