NASCAR – Tony Stewart não sente dores em seu retorno às pistas

Tony Stewart

Denny Hamlin foi o mais rápido nos treinos livres de sexta-feira para o Sprint Unlimited, prova extra-campeonato que abre a temporada 2014 da NASCAR Sprint Cup em Daytona. A corrida tem largada prevista para as 23h15 (horário brasileiro de verão), com transmissão do Fox Sports 2.

O piloto da Joe Gibbs Toyota fez 45s030 no segundo treino livre da corrida, que será disputada apenas por 18 pilotos, vencedores de anos anteriores e que marcaram pole positions em 2013. O grid será definido por votação no site da NASCAR até 1h30 antes da prova.

Dale Earnhardt Jr (Hendrick) liderou o treino livre inicial, na frente dos irmãos Busch (Kyle e Kurt), com Jamie McMurray e Ricky Stenhouse Jr mais próximos de Hamlin na segunda sessão. Neste sábado serão disputadas mais duas práticas.

Tony Stewart fez seu retorno seis meses após ter fraturado a perna direita em um acidente de sprint car. Fez 50 voltas nos dois treinos, ficou sempre entre os 10 mais rápidos e não sentiu nenhuma lesão.

“Foi melhor do que eu estava esperando, honestamente”, disse ele. “Eu pensei que eu teria algum tipo de dor ou incomôdo, mas foi como colocar um velho par de sapatos novamente. Depois do alívio, foi só alegria de estar de volta”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.