Nascar – Penske não tem pressa para promover Hornish

Sam Hornish

Sam Hornish continuará, por enquanto, na Nascar Nationwide Series, apesar de Roger Penske ter admitido que ele ainda está na lista para uma futura promoção para a Sprint Cup, caso haja vagas disponíveis. O tricampeão da Formula Indy passou três anos com a equipe Penske na Sprint Cup antes de ser transferido para a Nationwide na temporada 2011. Desde então ele participou apenas de sete corridas da categoria principal.  Em 2013, ele está tendo seu melhor começo de temporada na Nationwide com 3 vitórias nas últimas 5 corridas, mas Penske admitiu não ter pressa para trazê-lo de volta a Sprint Cup.

“Eu tenho um plano com Sam, por enquanto ele precisa estar focado na Nationwide,” falou Penske. “Ele participará de uma ou duas corridas da Sprint devido a um patrocinador. Mas o plano é de participar do campeonato Natinowide e depois, se o patrocínio estiver disponível, voltar para a Sprint Cup,” completou.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.