NASCAR – Logano se ressente da reação do público após batida de Kenseth

Matt Kenseth e Joey Logano

Joey Logano continua convencido de que ele não fez nada de errado em sua briga com Matt Kenseth, e expressou “desgosto” com a forma como os fãs reagiram à sua colisão em Martinsville. O público em peso aplaudiu a manobra do piloto da Joe Gibbs, que era retardatário e acertou o rival da Penske, que liderava.

Kenseth confirmou que se tratava de uma vingança por um fato ocorrido duas semanas antes no Kansas, quando Logano o fez rodar em uma disputa pela vitória. Com isso, foi suspenso por duas etapas.

“Se eu fiquei surpreso ao ver a reação dos fãs? Sim eu fiquei. Eu estava desgostoso com isso. Não era o que qualquer competidor poderia esperar. Mas agora há mais fãs do meu lado do que nunca”, disse Logano, que se defende das acusações de Kenseth, que reclamou não ter recebido um pedido de desculpas pelo choque no Kansas.

“Eu não acho que sou uma pessoa arrogante. Esta é uma daquelas situações em que você tem que ser fiel a si mesmo. Estou confiante nas decisões que eu tomei como piloto e tomamos como equipe. O que aconteceu em Kansas foi uma coisa de competição. Nós tivemos uma grande corrida pela liderança, houve alguns bloqueios e na terceira vez eu mantive meu carro na posição”, prosseguiu.

Logano afirma que uma retaliação contra Kenseth não está em sua agenda. “Eu vou seguir em frente. Nosso objetivo quando chegamos à pista é ganhar a corrida. Não é vingança e tirar alguém para fora. Você sempre olha para a forma como as pessoas já correram antes e determina como você vai correr contra elas. Você tem que ser um estudante do esporte”, finalizou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.