MotoGP – Spies renova contrato com a Yamaha

b_spiesBen Spies continuará sendo piloto da equipe de fábrica da Yamaha no próximo ano após assinar uma extensão contratual, anunciou a companhia nesta quarta-feira.
O norte-americano se juntou à organização nesta temporada para ser companheiro do campeão mundial Jorge Lorenzo, e atualmente ocupa o sétimo posto na pontuação. Spies conquistou seu primeiro pódio da temporada na corrida anterior em Barcelona.
“Estou muito feliz por dizer que continuarei fazendo parte da família Yamaha e que seguirei na MotoGP em 2012”, disse Spies. “Este é um momento privilegiado da minha carreira, pilotando pela equipe mais bem sucedida dos últimos anos no nível máximo das corridas”.
“A Yamaha tem sido ótima ao me apoiar na World Superbike e na MotoGP, quero agradecê-los por tudo o que fizeram e por me dar seu voto de confiança para continuar na MotoGP em 2012. Gostaria de dizer obrigado especialmente a Lin Jarvis e Masahiko Nakajima por seu suporte”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.