MotoGP – Pedrosa se diz confiante no título

Dani Pedrosa

Dani Pedrosa espera diminuir a diferença para Marc Marquez durante o Grande Prêmio de San Marino, que acontece neste final de semana.

O piloto da Honda teve que se contentar com o terceiro lugar em Silverstone e agora se encontra 30 pontos atrás do companheiro no Mundial de Pilotos. Para Pedrosa, a volta por cima deve começar agora, com apenas seis corridas para o final da temporada.

“Eu fiquei um pouco frustrado depois de Silverstone, já que tive a impressão de ter o ritmo necessário para lutar pela vitória. Precisamos aprender com nossos erros e seguir em frente,” falou Pedrosa.

“Misano é um circuito complicado, com níveis de aderência desafiadores, mas eu gosto desta corrida. Sempre tive bons resultados em San Marino, mesmo se enfrentamos um pesadelo por lá no ano passado. Chegamos confiantes e querendo reduzir esta diferença para Marc no campeonato,” completou Pedrosa.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.