MotoGP – Lorenzo minimiza chances de título na Honda

Jorge Lorenzo e Marc Marquez

Jorge Lorenzo, da Repsol Honda, está minimizando suas ambições de título na MotoGP em 2019 e afirma estar lutando contra pilotos que têm muito mais experiência nas respectivas máquinas.

Lorenzo terá um punhado de testes com a RC213V de 2019 antes de entrar na etapa de abertura no Catar, em março, mas também acredita que já se sente mais confiante com a Honda do que depois de duas temporadas na GP18 da Ducati.

“Não sei se estarei pronto para lutar pelo título mundial na primeira temporada na Honda. Com certeza, vou tentar ser o melhor e estar preparado para a primeira corrida no Catar, mas não é tão simples, e ainda mais agora que temos apenas três ou quatro testes antes do início da temporada”, disse Lorenzo.

“Você tem que lutar contra Marc Márquez, que é um piloto muito bom e será o seu sexto ou sétimo ano na mesma moto. É muito complicado, e não só ele, tenho que lutar com Andrea Dovizioso, que está no sétimo ano na Ducati, e Valentino Rossi, que tem mais de dez anos na Yamaha”, explicou.

“Então, há muitos pilotos com muita experiência em suas próprias motos que serão muito difíceis de serem vencidos. Não sei se estarei pronto”, concluiu o espanhol.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.