MotoGP – Lorenzo admite erro e pede desculpas por tirar três pilotos da prova

domingo, 16 de junho de 2019 às 11:13

Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo pediu desculpas aos três pilotos que ele tirou da prova de Barcelona neste domingo. Na segunda volta, na curva 10, o piloto da Honda tocou na Yamaha de Maverick Viñales e na Ducati de Andrea Dovizioso, com Valentino Rossi (Yamaha) se envolvendo em seguida. Ele não sofreu punição pelo fato.

É uma curva difícil, é fácil cometer um erro se freamos um pouco tarde demais e isto aconteceu comigo. A ultrapassagem foi normal, não estava entrando muito depressa, mas a curva estava chegando, chegando, chegando e apanhando o Andrea (Dovizioso), e para evitar tocar, puxei um pouco mais o freio e perdi a frente”, disse ele.

“Tive um pouco de infelicidade em apanhar vários pilotos à minha frente. Lamento por Valentino (Rossi), Andrea (Dovizioso) e Maverick (Vinales) porque a culpa não foi deles. Foi um erro meu, mas com este tipo de curva é muito difícil não cometer um erro, por isso é assim que as coisas são”, completou Lorenzo.

[the_ad id=”237872″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.