MotoGP – Lorenzo admite erro e pede desculpas por tirar três pilotos da prova

Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo pediu desculpas aos três pilotos que ele tirou da prova de Barcelona neste domingo. Na segunda volta, na curva 10, o piloto da Honda tocou na Yamaha de Maverick Viñales e na Ducati de Andrea Dovizioso, com Valentino Rossi (Yamaha) se envolvendo em seguida. Ele não sofreu punição pelo fato.

É uma curva difícil, é fácil cometer um erro se freamos um pouco tarde demais e isto aconteceu comigo. A ultrapassagem foi normal, não estava entrando muito depressa, mas a curva estava chegando, chegando, chegando e apanhando o Andrea (Dovizioso), e para evitar tocar, puxei um pouco mais o freio e perdi a frente”, disse ele.

“Tive um pouco de infelicidade em apanhar vários pilotos à minha frente. Lamento por Valentino (Rossi), Andrea (Dovizioso) e Maverick (Vinales) porque a culpa não foi deles. Foi um erro meu, mas com este tipo de curva é muito difícil não cometer um erro, por isso é assim que as coisas são”, completou Lorenzo.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.