MotoGP – Comentários pós testes em Sepang – Yamaha

domingo, 7 de fevereiro de 2016 às 12:00
Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo: Os tempos falam por si mesmos, eles foram muito bons, estabelecidos com novos componentes eletrônicos e um pneu traseiro duro, porque não podemos usar a parte traseira macia por causa do acidente (de Loris Baz). Estou muito feliz com a Michelin, porque eles fizeram um passo muito grande com a sensação com os novos pneus dianteiros. Eles fizeram um grande trabalho, porque agora o sentimento é mais perto do que tivemos com o do ano passado. Enfim, eu me senti muito confortável e rápido durante estes três dias, eu ainda estou me recuperando desta doença que eu tenho e com certeza em Phillip Island estaremos mais fortes e confiáveis para fazer uma simulação de corrida.

Valentino Rossi: Eu estou feliz com o teste porque, antes de tudo, fizemos um bom trabalho e testei muitas coisas diferentes que deram algumas boas informações sobre como melhorar a moto. Fiz 2min00s5, eu penso que nós podemos trabalhar com isso e fazer melhor, mas eu fiquei em segundo lugar, o que não é tão ruim, foi um bom teste. Nós ainda temos que trabalhar muito, o ponto de interrogação é se nós seguimos mais na direção de 2015 ou do modelo de 2016. Vamos tentar outra vez em Phillip Island, mas não foi tão ruim no final. Eu acho que todos os engenheiros fizeram um bom trabalho com a eletrônica e a Michelin um bom trabalho com os pneus dianteiros. Testamos outros pneus que também melhoraram mais, então eu me sinto bem sobre o primeiro teste. Eu testei as novas asas, elas são muito interessantes, mudam o fluxo de ar, mas eu não sinto a diferença. Eu prefiro a moto sem as asas, é mais bonita!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.