MotoGP – Comentários pós testes em Sepang 2017 – Yamaha

Maverick Vinales

Maverick Vinales

Maverick Viñales, P1: Hoje (quarta) novamente trabalhamos principalmente no ritmo da corrida. Melhoramos muito o ritmo. Estou bastante surpreso que eu pude atingir 1min59s e estou muito feliz, porque foi muito rápido e a moto estava indo bem. Nós tentamos muitas coisas durante esta semana, então eu acho que podemos ter um pacote melhor para o próximo teste na Austrália. Vamos trazer muitas coisas boas para Phillip Island. No momento é difícil dizer qual aspecto da moto me surpreendeu mais. Estamos desenvolvendo a moto, tentando melhorar o pacote que temos, e eu acho que temos a melhor moto no momento para uma volta e na distância da corrida. Passo a passo estamos escolhendo as melhores coisas.

Valentino Rossi, P5: Estou muito feliz, foi um bom teste, porque meus tempos de volta estavam OK e 1min59s589 não é tão ruim e estamos todos muito perto no topo. Em geral, o sentimento com a moto é positivo e hoje também encontramos algo interessante para melhorar ainda mais a moto. No final, foi um teste desafiador, mas encontramos algo positivo.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.