MotoGP – Comentários de sexta-feira – Honda – Motegi 2016

sexta-feira, 14 de outubro de 2016 às 14:00
Dani Pedrosa

Dani Pedrosa

Dani Pedrosa: Estou obviamente muito triste com o que aconteceu, como eu estava ansioso para correr no Japão no circuito caseiro da Honda e uma das minhas pistas favoritas. Eu estava na minha volta de retorno aos boxes na última tentativa no TL2 quando eu momentaneamente perdi a traseira entrando na curva 11, e quando o pneu encontrou aderência mais uma vez, fui lançado ao ar. Não há muito mais a dizer; agora eu só quer me concentrar em me recuperar a fim de voltar à minha moto o mais rápido possível. Meus melhores desejos para Hiroshi (Aoyama), que está me substituindo e vai correr na frente de sua torcida.

Marc Marquez (P4): Hoje eu estou feliz porque eu esperava estar mais longe dos caras top – mas estamos perto. Estamos trabalhando bem com a moto. Esta tarde nós testamos os pneus como fizemos em Aragón e Misano, sacrificando algum tempo na sexta-feira à tarde para testá-los. Com o pneu dianteiro duro eu tive um pequeno acidente, mas precisamos entender o porquê. Mas a coisa mais importante é que eu melhorei o tempo de volta e o ritmo está lá.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.