MotoGP – Comentários de sábado – Sepang 2018

Marc Marquez

Johann Zarco (Tech3 Yamaha), P1: Seria bom estar no pódio amanhã, parece que podemos ter condições secas para a corrida. Nesse caso, podemos ser competitivos mesmo tendo começado a sexta-feira com dificuldades porque não fui capaz de controlar a moto, controlar bem, girar demais. Eu estava preocupado, porque achei que talvez não pudéssemos encontrar uma solução, mas a encontramos no sábado de manhã e eu fiquei feliz em controlar a moto e estar com os caras do topo. Eu acho que funcionou, o lado técnico me deu imediatamente o controle da moto, ontem eu estava indo para a curva e sentindo o pneu traseiro deslizando, e quando você começa a deslizar, é quase impossível consertar. É por isso que não esperava que pudéssemos melhorar assim no sábado, porque normalmente nas últimas corridas eu estava começando bem na sexta, e com um bom começo na sexta-feira é possível fazer as pequenas coisas. Então, senti que estava longe e a equipe fez um ótimo trabalho.

Marc Márquez (Honda), P7: Eu estava saindo dos boxes e deixei (Andrea) Dovizioso ultrapassar, e então olhei para trás e vi apenas uma Suzuki, que era (Alex) Rins; mas porque (Andrea) Iannone estava do outro lado, eu não o vi. Então, na entrada eu estava muito apertado por dentro, mas ele me ultrapassou por dentro. Claro, talvez eu o tenha afetado, mas eu tentei evitar e isso é só o que eu posso dizer – eu não vi. Mas isso não importa, eu fiz a volta mais rápida e isso é o mais importante para mim.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.