MotoGP – Comentários de sábado – Losail 2019

Maverick Vinales

Maverick Viñales (Yamaha), P1: Eu não esperava ir tão rápido hoje porque estava ventando, a pista estava muito escorregadia, especialmente na frente. Mas nós nos divertimos, quero dizer, trabalhamos muito no TL4. Encontramos algumas linhas [onde] eu poderia realmente empurrar; especialmente no setor dois, melhoramos bastante desde ontem. Essa foi a coisa mais importante, estamos trabalhando de uma maneira boa. Eu acho que a Yamaha entende o meu estilo de pilotagem e eu posso empurrar a moto, e isso é o mais importante. Imediatamente me senti muito bem. Eu não fiz a minha melhor volta na primeira, mas eu estava bem perto dos bons tempos de folga.

Andrea Dovizioso (Ducati), P2: Eu não sei o que podemos esperar para a corrida, mas estou muito feliz pela primeira fila. Eu realmente não esperava ter essa velocidade, e estou feliz com o trabalho que fizemos. Estou feliz na forma como me aproximei do fim de semana, porque a velocidade não estava lá. Fiquei calmo, trabalhei, [a equipe e eu] nos conhecemos muito bem, o que ajuda muito a estar nessa situação agora.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.