MotoGP – Comentários de domingo – Ducati – Áustria 2016

Andrea Dovizioso e Andrea Iannone

Andrea Dovizioso e Andrea Iannone

Andrea Iannone, 1º colocado: É uma sensação incrível. É muito difícil explicar a emoção… é minha primeira vitória na MotoGP com a moto Ducati… Comecei nesta classe com esta moto e tenho trabalhado nestes quatro anos com esse grupo incrível… e eles me deram 100% de apoio. Eu sei que no final vai terminar o meu contrato com a Ducati, mas acho que este é um presente muito bom.

Andrea Dovizioso, 2º colocado: Estou desapontado com os pneus porque trabalhamos muito bem e a moto estava perfeita – na frenagem eu era melhor do que Andrea, mas eu não tinha a mesmo aderência na direita, especialmente no final da corrida. Tentei forçar muito no fim para estar perto nas frenagens porque eu era capaz de ultrapassá-lo, mas não consegui chegar perto o suficiente, estou decepcionado com isso. Mas para a Ducati um 1-2 é realmente especial. Eu sei quantas horas todo mundo coloca na fábrica e como eles trabalham duro.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.