Moto2 – Eric Granado tem dia intenso em Assen

Eric Granado

Encerrou-se o segundo dia do Grande Prêmio da Holanda para os pilotos da Forward Racing Team no circuito de Assen.

O dia da qualificação foi marcado por um acidente de Eric Granado, causado pelo contato com outro piloto, que o levou a perder quase completamente o FP3. Os tempos do brasileiro melhoraram consideravelmente em comparação com ontem. Amanhã ele largará da décima fila p28.

A disputa da Moto2 está marcada para às 7:20, com warm up às 04:10 (Horário de Brasília). Pode ser assistida ao vivo pelo Sportv2.

Eric Granado – p28 (1’39.337)
“Hoje não foi um dia fácil para nós. Nós não começamos bem o FP3 desta manhã: eu caí na terceira volta devido a u toque em outro piloto e a moto foi completamente destruída, praticamente perdemos o treino inteiro. É uma pena, porque foi a sessão mais importante para trabalhar e para praticar minhas sensações com a minha Suter MMX2 nesta pista. Felizmente, minha equipe, com trabalho duro, conseguiu consertar a moto a classificação. Agradeço imensamente o empenho deles. Na qualificação, conseguimos melhorar o nosso tempo e posição em relação a ontem, embora não esteja onde esperava estar. Nós continuaremos a trabalhar durante a manhã de amanhã até reduzir ainda mais a diferença dos ponteiros e fazer uma boa corrida.”

Milena Koerner – Chefe da equipe
“A qualificação de hoje não trouxe muito progresso para o Forward Racing Team, mesmo com os tempos dos pilotos melhorando. Eric teve um dia agitado, já que não conseguiu aproveitar ao máximo o tempo do FP3 nesta manhã devido a um acidente no início da sessão, por outro lado, ele conseguiu melhorar, especialmente nos setores centrais da pista, apesar de ainda ter algumas dificuldades nos primeiros treinos. De qualquer forma, tentaremos outras soluções no warm up de amanhã para melhorar antes da corrida.”

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.