Moto2 – Eric Granado finaliza primeiro dia em Brno

Eric Granado

A sexta-feira de treinos livres do Grande Prémio da República Checa terminou hoje (03/8). A décima etapa ficou caracterizada pelas altas temperaturas do ar e do asfalto.

Eric Granado, teve que lidar com um acidente nas primeiras voltas do FP1 e no FP2 teve problemas técnicos na moto que o deixaram com apenas dez voltas o dia todo.

Agora o atleta analisa as áreas de melhoria, nas quais começará a trabalhar a partir da sessão de treinos da manhã, para estar o mais competitivo possível, para obter um bom lugar no grid de largada.

Até amanhã (04/08) o FP3 será as 05:55 e a classificação às 10:05. No domingo o warm up será às 04:10 e a corrida às 07:20 – Horário de Brasilia.

Eric Granado – p31 (2’05,977)
“Hoje não foi um dia fácil. No treino da manhã tive uma queda, embora sem consequências, fiz apenas duas voltas. À tarde, perdi muito tempo porque tive problemas técnicos na moto, então finalmente saí da pista e fiz dez voltas, nas quais consegui analisar o traçado. Estou convencido de que hoje fizemos o máximo que podíamos; agora com a equipe analisamos bem o que aconteceu tentaremos melhorar, para diminuir a diferença dos ponteiros.”.

Milena Koerner – Chefe da equipe
“A primeira corrida após as férias de verão é sempre caracterizada pelo calor forte, com a temperatura do asfalto que excede 55 graus, o que coloca uma pressão sobre o físico de todos os pilotos. Eric, teve um início de final de semana difícil. Esta manhã, depois de algumas voltas, ele caiu. Por esta razão, ele treinou muito pouco ao longo do dia. Temos certeza que amanhã poderá baixar ainda mais o seu tempo na pista.”

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer a Corrida do Milhão da Stock Car!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.