Moto GP – Comentários pós corrida – Yamaha – Silverstone 2013

domingo, 1 de setembro de 2013 às 14:54

Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo, 1º colocado: Foi uma das minhas melhores corridas. Estou mesmo contente e muito satisfeito. É uma vitória muito importante. Forcei desde o início para tentar abrir uma vantagem, ainda mais que nas últimas corridas, mas foi impossível. O Marc (Márquez) nunca desiste, mesmo um pouco lesionado depois do warm up. Ele me passou a três voltas do final, então o estudei um pouco durante uma volta e vi que ele estava lutando em alguns pontos de frenagem e o passei na curva onde ele tinha caído. Puxei forte na última volta, abri uma pequena vantagem, mas cometi um erro na frenagem e quase caí. Quando ele me passou a três curvas do final pensei que estava outra vez acabado e que ia ficar em segundo, mas depois ele abriu um pouco na última curva e pensei “é agora ou nunca”, tentei e consegui. Para ser franco, não estou pensando no campeonato, estou apenas desfrutando esta vitória que foi muito especial.

Valentino Rossi, 4º colocado: Para mim este resultado é um pouco mais positivo que o de Brno. Sempre que aqui venho tenho um mau resultado, mas desta vez as coisas funcionaram de forma diferente e melhor. O quarto lugar é melhor que Brno, mas continua a ser um quarto. Infelizmente fiz boa largada, mas nas primeiras voltas os outros, entre a segunda e a sétima volta, foram mais rápidos que eu, mas a segunda parte da corrida não foi má. Vamos continuar a trabalhar arduamente; nunca desistimos e não agora não estamos longe. Temos um ritmo constante e estamos quase lá, mas precisamos ser um pouco mais rápidos.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.