Moto GP – Comentários pós corrida – Yamaha – Misano 2013

domingo, 15 de setembro de 2013 às 13:18

Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo, 1º colocado: É importante ganhar porque não perdemos pontos, mas só recuperamos cinco, por isso é o mesmo que em Silverstone. Não causa grande diferença no campeonato. Mas estou contente com esta vitória porque lutámos muito durante o fim de semana, em particular em frenagem. Fizemos algumas alterações na moto na sessão da manhã e fez mesmo uma grande diferença. Por isso, decidi usar a mesma estratégia que nas últimas quatro ou cinco corridas, e consegui fazer isso a tempo para ir para a liderança desde o início. Foi uma corrida fisicamente muito dura porque o Dani (Pedrosa) e o Marc (Márquez) nunca desistiram, o ritmo deles foi muito constante. Quero agradecer à minha equipe porque melhoraram muito a moto para esta corrida.

Cal Crutchlow (Tech 3), 6º colocado: Foi uma pena perder o quinto lugar na última volta, mas foi um fim de semana muito complicado e estou contente por ter terminado com este resultado. O Top 6 não é o que tinha em mente para agora, mas não tive confiança na moto neste fim de semana e era importante conseguir um final forte. Foi uma corrida muito, muito dura porque o Stefan (Bradl) esteve colado à minha roda desde a primeira volta até o final e conseguiu encontrar forma de me passar nas últimas curvas. Tentei o meu melhor para recuperar o quinto posto, mas não estava escrito. Creio que toda a equipe mostrou muitas qualidades neste fim de semana. A minha equipa nunca desistiu e trabalhou muito para aumentar a minha confiança e estou grato por todo o apoio.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.