Moto GP – Comentários pós corrida – Yamaha – Barcelona 2013

domingo, 16 de junho de 2013 às 13:44

Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo, 1º colocado: Um dia perfeito. Para ser franco, não esperava vencer; sabia que tinha hipóteses, mas não como em Mugello onde estava mais convicto de que conseguiria ganhar. Foi uma corrida muito difícil em termos físicos, uma vez que foi a corrida mais quente do ano. Dei 100% durante toda a corrida porque o menor erro teria sido um desastre. Fiquei surpreso no início, esperava apenas passar o Cal (Crutchlow), mas também passei o Dani (Pedrosa). Tirei partido disso e tentei abrir uma vantagem, mas não foi o suficiente para me isolar; o Dani esteve lá e lutamos um pouco. Finalmente, porque estava mentalmente forte e nunca desisto, consegui alguma vantagem nas últimas cinco voltas e o foi o bastante para ganhar.

Valentino Rossi, 4º colocado: Queríamos tentar chegar ao pódio, mas foi uma boa corrida. Corrida a corrida, tirando azares como em Mugello, temos crescido e sou capaz de andar um pouco melhor com a moto. Ainda temos alguns desafios, especialmente na primeira parte da corrida onde ainda não tenho o melhor acerto para dar o máximo. Após algumas voltas o meu ritmo não era tão ruim e não estávamos muito longe dos da frente. Fizemos bom trabalho e vamos ter mais dois dias de testes para tentar melhorar. Não desistimos, vamos dar mais um passo e não estaremos tão longe da frente.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.