Moto GP – Ben Spies está ansioso para voltar às pistas em Indianapolis

Ben Spies

Ben Spies

Depois de ter sido ficado como espectador nas últimas sete corridas, Ben Spies está mais do que ansioso por voltar à Moto GP no reatar da competição em Indianapolis (EUA), no próximo final de semana. O piloto norte-americano lesionou o ombro na queda sofrida no GP da Malásia, o que antecipou o final da sua temporada em 2012.

Mais um forte impacto nos treinos para a primeira etapa do ano no Catar não ajudou em nada, enquanto as muitas dores no músculo peitoral o forçaram a perder todas as corridas após Austin (EUA). Tendo adotado um processo de recuperação de “semanas de seis dias”, o piloto de 29 anos está agora ansioso pelo regresso.

“Temos que seguir as ordens dos médicos e fazer o que eles dizem. Vou estar 100% em Indy e estou me preparando. Sinto-me bem, é a primeira vez que não tenho dores e estou ansioso para voltar à moto. O início da minha temporada é em Indy”, disse Spies.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.