Moto 2 – Stefan Bradl é pole de novo em San Marino

sábado, 3 de setembro de 2011 às 17:56

moto2-sbradl-350Stefan Bradl (Viessmann Kiefer Racing) conquistou em Misano a sua sétima pole da temporada – e primeira desde o GP de Assen – com uma marca de 1min37s828, deixando o rival mais próximo, Marc Márquez (Team CatalunyaCaixa Repsol), a 0s256s.

Márquez foi um pouco além dos limites no início da sessão e sofreu queda, mas voltou ao trabalho para fazer uma última volta em 1min38s084, o que o colocou na segunda posição. Yuki Takahashi (Gresini Racing) cravou 1min38s340 para arrebatar o terceiro posto.

A segunda fila conta com a presença de dois ingleses e de um piloto da casa. Scott Redding (Marc VDS Racing) foi o melhor com 1min38s364, com Bradley Smith (Tech 3 Racing) completando o trio com 1min38s535 e Alex De Angelis (JiR Moto2) ficando entre os dois depois de garantir 1min38s461.

Andrea Iannone, da Speed Master, caiu na Curva 2, mas voltou ao trabalho para assinalar o sétimo tempo, à frente de Michele Pirro (Gresini Racing Moto2) e Pol Espargaró (HP Tuenti Speed Up). A quarta fila contará com a presença de Thomas Lüthi (Interwetten Paddock Moto2), Jules Cluzel (NGM Forward Racing) e o irmão mais velho de Pol, Aleix Espargaró (Pons HP 40).

Esteve Rabat (Blusens-STX), Randy Krummenacher (GP Team Switzerland Kiefer Racing) e Kenny Noyes (Avintia-STX) foram outros pilotos a sofrerem quedas durante a sessão.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.