Mike Gascoyne critica circuitos do Bahrain e de Abu Dhabi

abudhabi_2010

Mike Gascoyne manifestou sua contrariedade em relação a algumas pistas presentes no calendário da F1. O diretor-técnico do Team Lotus disparou especialmente contra dois circuitos projetados por Hermann Tilke, Sakhir (Bahrain) e Yas Marina (Abu Dhabi).

“Você pode argumentar dizendo que tivemos uma ótima temporada no ano passado e por isso não precisa mudar nada. Mas tivemos três ou quatro corridas incrivelmente chatas. Em determinados circuitos temos sempre corridas tediosas, por que não paramos de ir para lá?”, questionou Gascoyne.

“Excetuando Mônaco, várias corridas chatas são em pistas construídas em desertos, onde poderia ter sido feito um trabalho melhor. Estou me referindo ao Bahrain e a Abu Dhabi. É muito decepcionante termos corridas tão chatas em locais onde se tinha carta branca para se fazer de tudo, ao menos fazendo algumas elevações ou mudando a areia de lugar”, finalizou o dirigente.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.