Mercedes pode sair da F1, diz chefe do GP da Holanda

Mercedes

Jan Lammers, ex-piloto de Fórmula 1, acha possível que a Mercedes saia da categoria.

No momento, nenhuma equipe ou montadora está oficialmente comprometida com a F1 após 2020, mas Ferrari e Red Bull pelo menos assinaram contratos de longa duração com seus principais pilotos.

O futuro da Mercedes é menos claro, com rumores circulando ao redor de Lewis Hamilton e Toto Wolff depois dos seis títulos consecutivos da equipe.

“É um pouco incerto o que eles farão a longo prazo”, disse Lammers, agora chefe do GP da Holanda, ao F1Maximaal. “Eu certamente não considero impensável que eles digam ‘foi fantástico, mas é hora de fazer outra coisa’”.

Lammers acredita que parte do problema para a Mercedes é que, após vencer tanto, a percepção agora é que a equipe alemã só pode perder.

“Eu creio que a chance do domínio continuar é estatisticamente pequena. Apesar de eles ainda serem impressionantes, talvez seja possível dizer que a Mercedes já chegou ao auge”, acrescentou ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.