McLaren renova acordo de patrocínio com o Santander

g_paffett
A McLaren extendeu seu acordo de patrocínio com o Santander, significando que os logos do banco continuarão aparecendo nos carros de duas equipes em 2011.

Apesar do Santander ter ligações com a Ferrari por causa da presença de Fernando Alonso lá, o banco também queria aproveitar o interesse britânico despertado por Lewis Hamilton e Jenson Button na McLaren, em meio a uma renomeação de suas atividades bancárias.

Isso significa que sua parceria com a McLaren vai continuar – com seus logos aparecendo novamente nos macacões dos pilotos e também nos capacetes neste ano.

Ana Botin, CEO do Santander no Reino Unido, declarou: “Nós estamos entusiasmados por renovar nosso acordo com a McLaren. É animador poder continuar trabalhando com Lewis e Jenson”.

“O relacionamento que construímos com a equipe McLaren e seus pilotos foi integral na criação e construção da marca Santander no Reino Unido. Sem isso, nós não teríamos conseguido rebatizar o Santander no ano passado”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.