Max Verstappen não quer comparações com lendas da F1

Max Verstappen

Max Verstappen é “não um fã” de ser comparado a outros pilotos lendários e apenas quer se concentrar em fazer seu próprio nome na Fórmula 1.

A cotação do holandês está aumentando o tempo todo e ele é amplamente cogitado como um campeão mundial em construção. Mas, quando perguntado sobre o que pensa de comparações com o grande Ayrton Senna, Verstappen não ficou inteiramente confortável.

“Eu não sou realmente um fã de ser comparado com ninguém”, disse Verstappen à TV holandesa Ziggo Sport.

“Eu tento ficar focado em mim. É bom ouvir que as pessoas são positivas, mas não é algo para se pensar muito. Na Fórmula 1, você pode passar de herói para um nada em um momento”.

Verstappen não está perdendo qualquer motivação para ser o melhor, no entanto, e afirma que ele terá a chance de provar isso. Ele acrescentou: “Eu sempre acho que você tem que pensar em você mesmo como o melhor. Se não o fizer, qual é o objetivo de participar?”.

“O objetivo é ser o melhor e eu tenho que provar isso quando tenho a chance. Isso obviamente dependente do carro, mas espero poder provar com mais frequência”, concluiu o piloto da Red Bull.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.