Marko diz que Red Bull terá melhoria significativa em Xangai

h_marko.1O pacote dominante de 2011 da Red Bull terá uma “melhoria significativa” neste fim de semana em Xangai. O consultor da equipe, Helmut Marko, revelou a notícia em meio aos relatos de que os carros das rivais McLaren e Ferrari também foram atualizados para a China.

“Sim, estamos à frente dos outros no momento, mas eles estão progredindo rapidamente e as coisas podem ser bem diferentes em breve. É o que temos de evitar”, declarou o austríaco ao jornal AS.

“Vamos introduzir uma melhoria significativa na China. Não posso dizer o que é, mas é necessário, porque ficar parado na Fórmula 1 é igual andar para trás”, acrescentou Marko.

Frequentemente acusado de favorecer Sebastian Vettel, Marko também insistiu que Mark Webber está tendo chances idênticas de andar na frente. “No ano passado, Vettel teve dificuldades nas duas primeiras corridas, pois a sorte pode ser cruel. Eu diria que o azar de Sebastian no começo de 2010 foi pior do que o de Mark nesta temporada”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.