Marko diz que novo carro da Red Bull é “incrível”

red_bull_rb7_pressHelmut Marko, ex-piloto da equipe BRM nos anos 70 e atual consultor da Red Bull, está definitivamente confiante no desempenho do RB7, após observar o comportamento do carro nos dois dias de testes realizados em Valência.

Com o número 1 no bico do carro de Sebastian Vettel, atual campeão da Formula 1, o novo carro desenhado por Adrian Newey impressionou até agora nas sessões realizadas no circuito espanhol.

Dietrich Mateschitz, dono da Red Bull, esteve presente nos boxes de sua equipe ontem. Mas foi Helmut Marko o responsável pelos comentários mais efusivos sobre a equipe.

“Se uma corrida fosse realizada agora, nosso carro ia por uma volta em todo mundo”, disse o austríaco ao jornal alemão “Bild”. “A maneira que nosso carro faz as curvas é fantástica”.

Mateschitz preferiu ser mais cauteloso do que seu funcionário: “Este será o nosso terceiro ano consecutivo com desempenho forte”.

Sebastian Vettel também adotou um discurso mais sóbrio e afirmou que prefere esperar antes de tirar conclusões:

“Não posso dizer que não estou satisfeito agora, mas todos os carros continuam a mudar consideravelmente. Se estamos na frente agora, ou não, é difícil dizer”.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.