Marcus Ericsson pode trocar a F1 pela F-Indy

Marcus Ericsson

Marcus Ericsson admitiu que seu próximo passo poderia ser fora da Fórmula 1 e na Fórmula Indy. O sueco assinou para ficar na Sauber no ano que vem como piloto reserva, mas ele é citado pela TV Globo indicando de que também quer continuar competindo.

“Também estamos conversando com equipes de outras categorias”, disse o piloto de 28 anos. “Eu me vejo voltando para a Fórmula 1 no futuro e, para poder, eu quero continuar a correr em carros monopostos rápidos. A Indy é o melhor campeonato para fazer isso”.

Ele disse que a Fórmula E não é uma consideração importante. “É definitivamente uma das opções e interessante em muitos aspectos, mas pode não ser o melhor para ficar no tipo de corrida como a Fórmula 1. A Fórmula E é mais uma mudança de carreira”, explicou.

“Há algumas opções melhores para manter no radar retornar aqui”, acrescentou Ericsson.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Japão de Formula 1 no próximo domingo!

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.