Marcus Ericsson dá mais um passo para longe da F1!

Marcus Ericsson

Marcus Ericsson parece estar pronto para se distanciar ainda mais da F1 e da Alfa Romeo enquanto aumenta o seu foco na F-Indy. O sueco correu pela Arrow SPM nos EUA em 2019 e vai correr pela Chip Ganassi Racing, uma equipe mais acima nas classificações da Indy.

Ericsson foi chamado à equipe Alfa Romeo para o GP da Bélgica como reforço para o lesionado Kimi Raikkonen, forçando-o a perder o evento da Indy em Portland, mas foi uma viagem desperdiçada, pois o finlandês estava apto a guiar o carro.

E agora Ericsson está decidido a dar prioridade aos seus compromissos na Fórmula Indy, ao dizer ao jornal sueco Expressen: “Tenho uma longa relação com a Alfa Romeo e a Sauber e tenho quase a certeza de que vou ter algum papel, mas também já disse que quero mesmo me concentrar 100% nesta temporada da Indy”.

“A prioridade não é ser piloto reserva na Fórmula 1, a prioridade é a Indy. Mas não quero dizer muito sobre o que vai ser, porque é complicado, com vários fatores diferentes. Vamos ver o que a Alfa Romeo e até o que a Ganassi quer”, acrescentou.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.