Marcas – Vitor Meira larga em último e chega em sétimo no Rio

Vitor Meira

Vitor Meira

A Copa Petrobrás de Marcas fez a sua quarta etapa neste final de semana no Rio de Janeiro, encerrando as atividades no autódromo de Jacarepaguá porque irá ser demolido para a construção do Parque Olímpico para as Olimpíadas de 2016. Na segunda prova deste domingo (5), Vitor Meira largou da última posição apos sofrer um acidente na primeira prova.

Com a pista molhada e chovendo bastante, Meira conseguiu imprimir um bom ritmo desde o início da prova, e concluiu a disputa na 7a colocação, sendo o melhor Ford Focus. O brasiliense defende a equipe Amir Nasr Racing, e agora ocupa a 10a colocação no campeonato com 54 pontos.

“A segunda prova no molhado foi o único ponto positivo de todo o final de semana. Me adaptei bem a chuva, mesmo não conseguindo enxergar quase nada porque estava muito embaçado. Se não fosse isso, poderia ter finalizado entre os cinco primeiros, pois estava bem rápido. De qualquer forma, foi um final de semana para se esquecer”, comentou o piloto.

Meira tem como melhor resultado no Marcas a terceira colocação obtida na etapa inaugural do calendário em Interlagos, sua estreia na competição. O piloto faz sua primeira temporada no Brasil após 10 anos pilotando na Fórmula Indy. Nesse ano, Meira também defende a Officer ProGP na Stock Car.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.