Magnussen visa outras corridas fora da F1

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen está de olho nas 24 horas de Daytona em janeiro próximo.

Recentemente, o dinamarquês lamentou sua carreira parada no meio do grid da Fórmula 1, declarando: “Só vou correr na Fórmula 1 enquanto acreditar que posso ser campeão do mundo”.

Agora, o piloto da Haas admitiu ter começado a olhar para além do paddock da F1. “Há tantas outras séries de automobilismo que gostaria de experimentar”, disse o piloto de 26 anos ao jornal BT. “Sempre que ligo a televisão e há uma corrida, penso que “gostaria de experimentar”.

O jornal dinamarquês disse que Magnussen espera testar pela equipe na NASCAR de Gene Haas, proprietário da equipe Haas, ainda este ano.

Quanto às corridas noutros locais, declarou Magnussen: “A Fórmula 1 é a mais importante e, com todas as corridas que fazemos, é difícil encontrar tempo para mais alguma coisa”.

“A Indy 500 é normalmente no mesmo fim de semana que Mônaco, e no próximo ano Le Mans confronta-se com o Canadá. Então, inicialmente é a corrida de 24 horas em Daytona que é uma possibilidade”, comentou o piloto da Haas.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.